ice & bubbles


Pois era exactamente em mim que os senhores da Moët & Chandon estavam a pensar quando criaram o Moët Ice Impérial. Um pequeno gole e dá-se "uma rápida fuga para locais quentes e exóticos," dizem. É tudo o que eu quero neste meu verão 2012 em Lisboa a trabalhar — ser transportada para  um "mundo tropical e cheio de sol." Garanto-vos que a sensação de férias está nesta flute de champanhe.




 
 

E não é só a beleza da garrafa lacada de branco e também a da Rita: é a comida do Fernandinho, são as maravilhosas jarras do Zé Miranda. É estar à mesa, rodeada de amigos, a celebrar a vida. Isto sim, são férias.



Querem melhor prova de que o champanhe servido com gelo nos faz sentir em férias? Basta ver-se o ar descontraído e feliz de alguém sempre tão ocupado como Duarte Calvão.  (no verão 2012 em Lisboa)

2 comentários:

Copo de Salto Alto disse...

Ui... Já tinha visto alguma publicidade sobre esta referência mas nunca provei... Recomenda alguma harmonização em especial?Particularidades deste vinho que (na "prática") o diferencie de outros?
Já agora, adoro o blog... parabéns!

adriana freire disse...

O Moët Ice Impérial, deve ser servido com gelo e aromatizado com casca de citrinos, hortelã ou com frutos vermelhos. Harmoniza na perfeição com um grupo de bons amigos, isto é, festa!
Já agora, adoro que goste do blog!