turista por um dia










2 comentários:

Unknown disse...

1. Árvore que nos abriga. Sheltering tree.

2.Fragmentos de uma palheiro de penas.

3.Instalação reservada a fumadores!

4.Fado.Condescendente e solitário.

5.Pode não te parecer...tenho Roma à vista, que julgas tu?....

6. Sou artista no reflexo de muitas águas, de muitos "ser".

7.Alberga este pobre peregrino que passa e que esfomeia.

8.Já foi.Já não há. Tenho pressa. Larga-me.Companhia desfeita.

9.Estou onde posso.Fora do lugar.Mas vivo.

10.Espero.Onde estou? Quem me leva? A quem iremos?.....

11.O que eu fiz.Lembras-te?...

12.El tiempo passa nos vamos poniendo viejos,Yolanda...

Unknown disse...

Tenho pena de não ter tido tempo para as sorver como mereciam....para as poder dizer. Não é fácil pegar na imagem, e ainda para mais dos olhos de outro, e transformá-la em palavras nossas. É um exercício que, se for feito até ao tutano, é violento. Prometo que da próxima terei mais tempo......Gosto da da árvore que nos abriga e da do homem suspenso na paragem.....aposto que ainda lá está.....